Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vinci tenciona manter actual gestão da ANA

O presidente do conselho de administração do grupo Vinci adiantou, no dia em que assinou o contrato de compra da ANA com o Governo português, que tenciona “manter a equipa de gestão” da empresa de infra-estruturas aeroportuárias.

21 de Fevereiro de 2013 às 17:04
  • 1
  • ...

Louis-Roch Burgard (na foto à esquerda) teceu vários elogios ao trabalho que tem sido desenvolvido na gestão da ANA, bem como aos trabalhadores. O responsável disse que “a actuais condições da ANA estão adequadas”, não prevendo nenhuma revisão do acordo de empresa com os trabalhadores.

 

Já Jorge Ponce de Leão, presidente da ANA disse, à margem de assinatura dos acordos de venda da ANA, que ainda não decidiu sobre a sua manutenção à frente da empresa. “Foi-me comunicado, logo após o anúncio formal da venda, que gostariam que a equipa de gestão ficasse, depois disso e até hoje não falei com ninguém”, disse o presidente da empresa que gere os aeroportos em Portugal.

 

O gestor disse que a partir de hoje é que irá tomar uma decisão sobre o seu futuro.

 

(Correcção: Inicialmente a fotografia era de Xavier Huillard - presidente do grupo Vinci - quando se trata de Louis-Roch Burgard)

Ver comentários
Saber mais Vinci ANA aviação privatização
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio