Notícia
Solinca investe um milhão e torna-se mais competitiva
A Solinca Health & Fitness, que gere uma rede de 11 ginásios em Portugal e Espanha, aposta num "novo posicionamento focado em maior acessibilidade e abrangência".
A Solinca, participada da Sonae Turismo, tem em curso um investimento de 1,1 milhões de euros em equipamentos e remodelação de alguns dos seus 11 “health clubs”. Tem ainda um novo slogan e reviu em baixa o preço mínimo de acesso.
A Solinca Health & Fitness, que gere uma rede de 11 ginásios em Portugal e Espanha, aposta num “novo posicionamento focado em maior acessibilidade e abrangência”.
Alguns dos “health clubs” estão a ser remodelados, num investimento superior a um milhão de euros, e o preçário foi revisto em baixa. “O acesso ao ginásio pode ser feito três vezes por semana por apenas 49,90 euros”, avança a empresa, em comunicado. Há também um novo slogan a acompanhar a renovada filosofia de actuação da Solinca: “Everyone, everywhere”.
Para Pedro Roque, director de negócio da participada da Sonae Turismo, “este é um momento em que a conjuntura económica nos desafia a aliar a criatividade à melhor oferta integrada e, nessa linha, a Solinca Health & Fitness vai, seguramente, surpreender o mercado”, garante o gestor.
Já Manuel López Darriba, “sales manager” da Life Fitness, enfatiza o facto de esta empresa, que garante ser líder mundial do sector, “ter sido o parceiro escolhido para o maior fornecimento alguma vez feito em Portugal, utilizando os nossos equipamentos topo de gama."
A Solinca arrancou nesta actividade em 1995, com a abertura da sua primeira unidade no Porto Palácio Congress Hotel & SPA a que se seguiu, dois anos mais tarde, a abertura da segunda unidade em Lisboa, no Centro Colombo.
A Solinca Health & Fitness, que gere uma rede de 11 ginásios em Portugal e Espanha, aposta num “novo posicionamento focado em maior acessibilidade e abrangência”.
Para Pedro Roque, director de negócio da participada da Sonae Turismo, “este é um momento em que a conjuntura económica nos desafia a aliar a criatividade à melhor oferta integrada e, nessa linha, a Solinca Health & Fitness vai, seguramente, surpreender o mercado”, garante o gestor.
Já Manuel López Darriba, “sales manager” da Life Fitness, enfatiza o facto de esta empresa, que garante ser líder mundial do sector, “ter sido o parceiro escolhido para o maior fornecimento alguma vez feito em Portugal, utilizando os nossos equipamentos topo de gama."
A Solinca arrancou nesta actividade em 1995, com a abertura da sua primeira unidade no Porto Palácio Congress Hotel & SPA a que se seguiu, dois anos mais tarde, a abertura da segunda unidade em Lisboa, no Centro Colombo.