Notícia
Operadores "abusam" nos programas de fidelização
Os operadores "abusam" nas penalizações aos consumidores que terminem os contratos que prevêem programas de fidelização e, em alguns casos, as receitas que obtêm superam os incentivos dados. Apesar de serem estabelecidos em troca de um benefício para o consumidor, os operadores ficam a ganhar.
Os operadores "abusam" nas penalizações aos consumidores que terminem os contratos que prevêem programas de fidelização e, em alguns casos, as receitas que obtêm superam os incentivos dados. Apesar de serem estabelecidos em troca de um benefício para o consumidor, os operadores ficam a ganhar.
A conclusão é da Autoridade da Concorrência (AdC) num estudo, ontem divulgado, sobre mobilidade nas comunicações electrónicas, onde conclui que a mudança de operadores ou de serviços é difícil.
A conclusão é da Autoridade da Concorrência (AdC) num estudo, ontem divulgado, sobre mobilidade nas comunicações electrónicas, onde conclui que a mudança de operadores ou de serviços é difícil.