Notícia
Nem os bancos querem faltar às aulas
Basta ir aos "sites" de vários bancos portugueses e as campanhas de regresso às aulas saltam à vista. Muitas cores, lápis, computadores com ofertas exclusivas, crédito "online", poupanças de 20%. Também aqui, a sedução é forte. No terreno dos hipermercados, o "marketing" não é menor. Retalhistas guerreiam-se e apregoam, para si, os melhores cabazes.
Basta ir aos "sites" de vários bancos portugueses e as campanhas de regresso às aulas saltam à vista. Muitas cores, lápis, computadores com ofertas exclusivas, crédito "online", poupanças de 20%. Também aqui, a sedução é forte. No terreno dos hipermercados, o "marketing" não é menor. Retalhistas guerreiam-se e apregoam, para si, os melhores cabazes.
O Santander Totta lançou esta semana a sua campanha de regresso às aulas, com o crédito Material Escolar, uma linha de crédito de curto prazo. Também o Millennium bcp destaca o seu crédito "online", com resposta em 24 horas, refere fonte oficial.
As ofertas bancárias não se limitam aos créditos. Material informático também pode ser financiado. "Em relação à procura, verifica-se uma maior apetência pelos produtos de informática, uma vez que os clientes estão particularmente interessados na aquisição de computadores para os filhos", refere fonte do banco.
O Santander Totta lançou esta semana a sua campanha de regresso às aulas, com o crédito Material Escolar, uma linha de crédito de curto prazo. Também o Millennium bcp destaca o seu crédito "online", com resposta em 24 horas, refere fonte oficial.