Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Logo antecipa meta de ter 100 mil clientes

A Logo, seguradora directa da Tranquilidade, alcançou este mês 80 mil clientes, o que lhe deverá permitir antecipar para Setembro a meta de chegar ao final deste ano com 100 mil clientes, ou seja, com uma quota de 20% no mercado do seguro directo, adiantou José Pedro Inácio, director-geral da companhia, num encontro com jornalistas.

21 de Abril de 2010 às 17:41
  • ...
A Logo, seguradora directa da Tranquilidade, alcançou este mês 80 mil clientes, o que lhe deverá permitir antecipar para Setembro a meta de chegar ao final deste ano com 100 mil clientes, ou seja, com uma quota de 20% no mercado do seguro directo, adiantou José Pedro Inácio, director-geral da companhia, num encontro com jornalistas.

Só nos primeiros três meses do ano, a seguradora captou mais de dez mil clientes e mais de 3,6 milhões de euros em prémios de seguro. A maior parte deste valor resulta do seguro automóvel.

No entanto, o ramo habitação começa a ganhar peso na companhia, representando já 10% do mercado de seguro de casa vendido neste canal. A partir de Junho, a Logo vai reforçar a promoção deste produto, que ainda não foi objecto de qualquer campanha publicitária. A ideia é explorar a base de 80 mil clientes que a seguradora já tem no ramo automóvel.

No ano passado, a companhia obteve prémios de 11,4 milhões, prevendo chegar ao final deste exercício com uma facturação de 20 milhões. Para alcançar este objectivo, a Logo vai lançar nos próximos meses dois ou três seguros de ramos que ainda não estão disponíveis no canal directo. Em termos estratégicos, a ambição da empresa é ser a seguradora de referência para os clientes entre os 25 e os 45 anos, residentes em Lisboa ou Porto.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio