Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Impresa antecipa-se ao “Sol” nos “mupis”

O semanário “Expresso” antecipou-se ao “Sol” e garantiu a reserva da rede de “mupis” da JC Decaux até ao dia 12 de Setembro, três dias antes da chegada às bancas do novo jornal de Saraiva.

30 de Agosto de 2006 às 08:21
  • ...

O semanário "Expresso" antecipou-se ao "Sol" e garantiu a reserva da rede de "mupis" da JC Decaux até ao dia 12 de Setembro, três dias antes da chegada às bancas do novo jornal de Saraiva.

"Quando íamos comprar o espaço, a JC Decaux já tinha uma reserva de uma empresa de ‘media’. Vamos ter de publicitar, na JC Decaux, nesses três dias, com uma campanha forte", explica Saraiva ao Jornal de Negócios. O "Sol" vai ainda ter publicidade na rede da Cemusa, já a partir do dia 7.

 

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio