Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

GoBulling e CTT criam serviço de abertura de conta na LJ Carregosa

A GoBulling, marca de corretagem "online" da LJ Carregosa, conjuntamente com os Correios de Portugal (CTT), passou a disponibilizar um novo serviço de abertura de conta junto desta sociedade financeira.

07 de Abril de 2008 às 16:04
  • ...

A GoBulling, marca de corretagem "online" da LJ Carregosa, conjuntamente com os Correios de Portugal (CTT), passou a disponibilizar um novo serviço de abertura de conta junto desta sociedade financeira.

Através de qualquer estação dos CTT em Portugal, os investidores poderão agora, através do novo serviço, tratar da autenticação e envio de toda a documentação legalmente necessária para a abertura da sua conta.

"Este serviço visa facilitar a tarefa aos investidores que tinham que recorrer a várias entidades para nos enviarem toda a documentação oficial e legal e, com os CTT superamos mais uma barreira burocrática que diferenciará a GoBulling ao nível da gama de serviços inovadores apresentados ao mercado", afirma Tiago Fleming, director de marketing da L J Carregosa, em comunicado.

Esta iniciativa é a primeira que envolve os CTT e uma sociedade financeira de corretagem, "o que traduz também o objectivo claro da GoBulling/Carregosa em expandir e alargar fortemente a sua presença a nível nacional", acrescenta o comunicado.

"Queremos continuar a crescer fortemente no negócio ‘online’ e aumentar o volume intermediado em todos os segmentos de mercado, cativando os investidores através do conceito diferenciador ‘bull price’", referiu ainda Tiago Fleming.

A GoBulling faz a ligação entre os investidores e os mercados de capitais e é possível negociar produtos alavancados: os futuros, negociados em bolsa; e o Forex e os CFD, que são produtos alavancados de "market maker", não negociados em bolsa.

No que diz respeito ao petróleo, por exemplo, além dos contratos normais do West Texas Intermediate, transaccionado em Nova Iorque, e do Brent, negociado em Londres, que são de 1.000 barris cada um, existe também a possibilidade de investir no mini-NYMEX, em que a dimensão dos contratos é mais pequena: 500 barris cada.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio