Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Facturação da IBS cresce 33% no primeiro semestre

A IBS Portugal, subsidiária do grupo sueco com o mesmo nome, atingiu um volume de negócios de 6,85 milhões de euros (1,37 milhões de contos) no primeiro semestre deste ano, mais 33% que no período...

18 de Julho de 2001 às 17:29
  • ...
A IBS Portugal, subsidiária do grupo sueco com o mesmo nome, atingiu um volume de negócios de 6,85 milhões de euros (1,37 milhões de contos) no primeiro semestre deste ano, mais 33% que no período homólogo, anunciou a empresa em comunicado.

Segundo a empresa, o crescimento das receitas do grupo «deveu-se sobretudo aos novos negócios efectuados pela empresa nas componentes de serviços profissionais, de licenças de “software” e de “networking”».

A área de serviços profissionais registou receitas superiores em 14% acima do verificado no período homólogo, enquanto as licenças de «software» geraram um volume de negócios de 1,3 milhões de euros (260 mil contos), mais 19% que no mesmo semestre de 2000.

De acordo com a mesma fonte, as receitas de «networking» avançaram 70% para os 2,84 milhões de euros (570 mil contos), uma evolução que esteve relacionada com o desenvolvimento de novos projectos e o «fornecimentos a clientes como a Cimpomóvel, a COSEC, a SIC Online e o SAMS».

A IBS fornece aplicações preparadas para a Web, que integram vendas e relações com clientes (CRM), gestão da cadeia de fornecimento (SCM) e «business intelligence».

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio