Notícia
"Expresso” esgota 160 mil exemplares em 5 horas
O novo “Expresso”, que chegou no Sábado às bancas, esgotou a edição de 160 mil exemplares no início da tarde, avançou o jornal semanal em comunicado, sublinhando que decidiram aumentar a tiragem para 200 mil.
O novo "Expresso", que chegou no Sábado às bancas, esgotou a edição de 160 mil exemplares no início da tarde, avançou o jornal semanal em comunicado, sublinhando que decidiram aumentar a tiragem para 200 mil.
"Até à hora do almoço já tínhamos cerca de 80% dos pontos de venda com todos os ‘Expressos’ vendidos", disse Pedro Norton, administrador executivo do ‘Expresso’, adiantando que "decidimos aumentar a tiragem para 200 mil exemplares para poder responder a todas as solicitações dos leitores".
Depois de esgotar no início da tarde de Sábado, a Direcção e administração do semanário decidiram abrir o acesso ao "site" do jornal "para que os leitores não ficassem privados das notícias", sublinha o comunicado.
Este levantamento da obrigatoriedade de pagamento para ler o jornal na Internet vai manter-se durante os próximos 15 dias. Entretanto, todos os habituais leitores pagos do site receberão um bónus de 15 dias de acesso, que começam a contar a partir da data em que terminam as suas assinaturas, explica a mesma fonte.
O jornal acrescenta que, perante o aumento da procura, na próxima semana o "Expresso" vai imprimir 200 mil jornais que serão acompanhados do segundo DVD grátis, com o filme "Traffic".
O "Expresso" mudou de formato no Sábado passado, de "broadsheet" para "berlinner", tendo reduzido o preço de capa de 3 para 2,80 euros.