Notícia
Dachser aposta na curta distância e factura 50 milhões de euros
No início, os olhos, e também os camiões, estiveram direccionados para Frankfurt, Paris ou Milão. A sucursal portuguesa da multinacional alemã Dachser tem agora uma nova aposta: o mercado interno. É aqui que a empresa, de logística e transporte de mercadorias, espera crescer.
24 de Setembro de 2010 às 00:01
"Queremos aumentar a quota no mercado interno, para que seja o "core business". Ainda somos pequenos neste sector mas, com os investimentos que fizemos, podemos crescer", adiantou ao Negócios, José Cardoso, director-geral da Dachser Portugal.
Este ano, a empresa espera facturar 50 milhões de euros, ou seja, mais 10 milhões do que em 2009. No primeiro semestre deste ano já registou uma subida de 18%, face a igual período do ano passado, com um volume de vendas de 25,4 milhões de euros. Segundo o responsável, este crescimento tem sido alavancado "pelos clientes, que temos a sorte de estarem a crescer".
Este ano, a empresa espera facturar 50 milhões de euros, ou seja, mais 10 milhões do que em 2009. No primeiro semestre deste ano já registou uma subida de 18%, face a igual período do ano passado, com um volume de vendas de 25,4 milhões de euros. Segundo o responsável, este crescimento tem sido alavancado "pelos clientes, que temos a sorte de estarem a crescer".