Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

João Gabriel deixa comunicação do Benfica

O director de comunicação do Benfica anunciou esta terça-feira que vai deixar o cargo que ocupava há oito ano. O Benfica terá contratado a empresa de Luís Bernardo, ex-assessor de Sócrates, para assegurar comunicação.

Benfica conquista tricampeonato em Portugal.
Paulo Calado
Negócios 28 de Junho de 2016 às 13:12
  • ...

"Parece que foi ontem, mas na verdade já passaram 8 anos. Experimentei muitos momentos de alegria, outros de profunda frustração, vibrei com 4 títulos de campeão e mais uma mão cheia de troféus. Foram anos vividos de forma intensa porque não há outra forma de estar no Benfica". É assim que começa a carta de despedida de João Gabriel, director de comunicação do Benfica.

 

João Gabriel ocupava o cargo há oito anos. Agora, considera que "chegou o tempo de partir". De acordo com o Correio da Manhã, o Benfica terá contratado a WL Partners, a empresa de Luís Bernardo, para assegurar a comunicação do Benfica.

 

"Quando aqui cheguei ainda Obama era candidato à Casa Branca, Fidel era o líder de Cuba, a China ultimava detalhes para receber os Jogos Olímpicos e a economia mundial preparava-se para entrar no abismo com a falência do Lehman Brothers", relembra o responsável num email com o "subject" "Até Sempre", enviado esta terça-feira, 28 de Junho.

 

O director de comunicação do Benfica não fecha a porta, contudo, à continuação do seu vínculo ao clube da Luz:"Dentro de alguns dias abre-se um novo capítulo na minha vida, o que não significa que se feche por completo este último. É impossível sair do SL Benfica quando por aqui se passa, principalmente quando se fez parte de uma equipa tão solidária como esta".

 

E as palavras dirigidas para a restante equipa do Benfica não ficam por aqui: "Em todo este tempo aprendi e cresci com cada um de vocês, em alguns momentos não compreendi as vossas opções editoriais, discuti seguramente muitas delas, mas creio que nunca ultrapassei as fronteiras que sempre me impus, mesmo antes de aqui chegar. Nem sempre estivemos de acordo, mas isso nunca implicou menor respeito pelo vosso trabalho", acrescenta.

 

João Gabriel sublinha ainda que sai "com a certeza de dever cumprido e com o melhor de todos os títulos, a certeza de que estas portas estarão sempre abertas. O Benfica vai continuar a ganhar alicerçado no trabalho e na competência dos que cá ficam".

 

Recuando até Maio de 2008, data em que ingressou nos quadros do clube, recorda que quando chegou "o iPhone era uma criança, ainda não celebrara o primeiro ano. Oito anos depois o meu iPhone vai continuar disponível para cada um de vocês. Obrigado por tudo, principalmente pela amizade!", conclui João Gabriel.

 

Ver comentários
Saber mais João Gabriel Benfica Luz desporto futebol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio