Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

As diferentes estratégias de marketing no jogo online

Empresas digitais de apostas desportivas procuram diferenciar-se através dos patrocínios desportivos, a criação de eventos ou a produção de conteúdos, como os humorísticos.

Os responsáveis da Betclic, Bet.pt, Placard.pt e Betano debateram as estratégias e dos desafios do marketing nas empresas de apostas desportivas online. Mariline Alves
  • Partilhar artigo
  • ...
As empresas deste setor estão em fases diferentes de evolução e as suas abordagens são diferentes e vão mudando ao longo do tempo. Para a Placard.pt, 2019 foi o primeiro ano completo de atividade e a grande alteração estratégica deu-se recentemente, no segundo semestre de 2019, quando se tornou patrocinadora oficial de apostas desportivas do Sporting, Benfica e F.C Porto.

No mercado desde maio de 2019, a Betano precisa sobretudo de ...
Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio