Notícia
Toyota vai renovar a rede nacional de concessionários até 2017
O espaço de Faro já conta com o novo conceito da marca, o Toyota One. Até 2017, a restante rede será abrangida.
O processo já arrancou e prevê-se que esteja concluído em 2017. A Toyota Caetano Portugal vai proceder à alteração dos seus 35 espaços comerciais com o novo conceito de retalho da marca, o Toyota One.
Dada a "complexidade de implementação, grau de investimento e também porque existe alguma abertura para aprimorar o novo conceito" foi definido o horizonte temporal de 2017, explicou ao Negócios o administrador adjunto David Reis.
Os valores de investimento por cada projecto ainda estão em fase de discussão. Em Faro – onde a empresa estreou este processo – o investimento atingiu os dois milhões de euros.
O conceito do Toyota One aposta na componente tecnológica. "Tendo como ponto forte a interactividade e a multimédia, a Toyota preparou-se para responder de forma eficaz às novas capacidades tecnológicas, investindo em sistemas de informação", caracterizou David Reis.