Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ministério Público investiga autarca Ricardo Rodrigues

Presidente da Câmara de Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel, Açores, concessionou obra a associação do irmão. PGR abriu inquérito.

Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 20 de Junho de 2018 às 17:59
  • ...
A Procuradoria-Geral da República (PGR) está a investigar Ricardo Rodrigues, presidente da Câmara de Vila Franca do Campo e antigo vice-presidente do grupo parlamentar do PS. Em causa está a entrega da concessão de um espaço de restauração, uma obra camarária avaliada em 90 mil euros, a uma associação do irmão do socialista, Luís Rodrigues, e do marido da vereadora socialista Nélia Guimarães.

À Sábado, fonte oficial da PGR confirmou que uma participação do PSD/Açores "deu origem a um inquérito que se encontra em investigação e está sujeito a segredo de justiça". 

A participação ao Ministério Público foi feita pelos vereadores do PSD na câmara municipal de Vila Franca do Campo e pela comissão política concelhia do partido. Tal como a SÁBADO noticiou, o PSD/Açores já tinha intenção desde o início de Junho de avançar com uma queixa contra esta concessão adjudicada pelo executivo socialista em Vila Franca do Campo, liderado por Ricardo Rodrigues.

Ver comentários
Saber mais Ricardo Rodrigues Luís Rodrigues presidente da Câmara de Vila Franca do Campo Nélia Guimarães Procuradoria-Geral da República
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio