Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fazer ginástica nos Virgin Active custa mais 6% em 2011

A cadeia de ginásios garante que vai absorver parte da subida do IVA, que no próximo ano passa dos 6% para os 23%.

30 de Dezembro de 2010 às 11:53
  • ...
Os ginásios Virgin Active não vão fazer reflectir nos preços das mensalidades a totalidade do aumento do IVA, que a partir de 1 de Janeiro passa de 6% para 23%, disse ao Negócios Sérgio Silva, Finance Manager. Assim, os aumentos nas mensalidades serão de 6%, abaixo da subida do IVA, mas acima da inflação prevista pelo Governo para o próximo ano, de 2,2%

Apesar disto, garante o responsável, “não haverá nenhum ajuste ao nível da oferta de serviços e qualidade prestada aos sócios, estando mesmo previsto várias novidades ao longo do ano de 2011”.

A medida de aumento do IVA, prevista no Orçamento, tem sido muito contestada pelos ginásios, que temem uma perda de clientes substancial e têm vindo a anunciar que serão obrigados a despedir pessoas para aguentar o aumento de 17 pontos percentuais na taxa do imposto.

No caso da Virgin Active, a aposta será, no entanto, de expansão. “Continuamos com o mesmo projecto em Portugal e temos já em construção o terceiro health club em Oeiras e o Palacio Sottomayor será o quarto espaço abrir na baixa da cidade de Lisboa, com sete mil metros quadrados de área, será uma dos maiores e melhores ginásios da Europa”, afirma Sérgio Silva.

A Virgin Active tem actualmente dois Health Clubs & Spa, no Porto e em Gaia, com um total de 7.500 sócios e 100 funcionários.

Ver comentários
Saber mais IVA ginásios Virgin Active
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio