Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

EPUL vende cerca de 10% das 79 fracções colocadas em hasta pública

A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL) vendeu cerca de 10% das 79 fracções colocadas hoje em hasta pública a preços promocionais, entre apartamentos, lojas e estacionamentos, disse à Lusa fonte daquela entidade.

16 de Junho de 2012 às 22:14
  • ...
“O balanço não é muito entusiasmante, vendemos cerca de 10%. Mesmo com preços altamente competitivos não conseguimos atingir os objectivos”, disse à Lusa o director de marketing e vendas da EPUL.

Pedro Vicente referiu que as fracções em causa eram “fundos de catálogo” e que a empresa espera conseguir resultados melhores a partir de 21 de Julho, com o regresso dos concursos e hastas públicas “com produtos novos e de excepção”, como casas reabilitadas e a urbanização do Martim Moniz.

Esta foi a quarta hasta pública organizada pela EPUL, depois de os leilões anteriores terem rendido cinco milhões de euros. Hoje, foram colocados em hasta pública 16 apartamentos - em localizações como Telheiras, Graça, Baixa e Restelo - com preços a partir dos 127.300 euros. No total, somam 3,4 milhões de euros.

A EPUL disponibilizou também 36 lotes de estacionamentos para motas e automóveis, em parques públicos ou privados, a partir dos 1.000 euros. Se os conseguir vender a todos, arrecada 56.400 euros.

Foram levados à praça ainda 27 lotes de lojas e escritórios em zonas da cidade como Telheiras, Martim Moniz, Rua de São Bento, Entrecampos e Restelo, com preços a partir de 34.000 euros, totalizando 2,2 milhões de euros.

Na hasta pública anterior, que se realizou no final de Abril, cerca de um terço dos 19 apartamentos colocados foi vendido, numa receita para a EPUL de 1,040 milhões de euros.


Ver comentários
Saber mais EPUL hasta pública
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio