Notícia
Cadilhe considera que a decisão do Governo “é um avanço”
Miguel Cadilhe defendeu hoje que a opção do Governo em pedir um novo estudo sobre a localização do aeroporto "não é um recuo", mas sim "um avanço". Na perspectiva do responsável a melhor solução para o aeroporto seria a manutenção da Portela com uma infra
Miguel Cadilhe defendeu hoje que a opção do Governo em pedir um novo estudo sobre a localização do aeroporto "não é um recuo", mas sim "um avanço". Na perspectiva do responsável a melhor solução para o aeroporto seria a manutenção da Portela com uma infraestrutura suplementar.
Questionado pelos jornalistas se considerava a opção hoje anunciada pelo ministro das Obras Públicas, Mário Lino, um recuo, Cadilhe afirmou que "não", adiantando mesmo que na sua perspectiva trata-se de "um avanço".
Para Miguel Cadilhe a solução mais viável é a Portela mais um aeroporto suplementar, numa estrutura em que a Portela seria a principal e a segunda estrutura um suplemento.
Questionado se a decisão do Governo estava relacionada com o Presidente da República (PR), Cavaco Silva, o responsável respondeu que "o PR, com o seu modo cuidadoso, chamou a atenção" para todo o processo.
Cadilhe rematou defendendo que "o Governo só faz bem em reverter todo o processo".