Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ana Sousa oferece 400 fardas a hospital com a etiqueta “Juntos somos mais fortes”

As batas oferecidas por esta marca de vestuário, que reconverteu parte da sua fábrica para a produção de equipamentos para os profissionais de saúde, tem etiquetas personalizadas. E a Sonix já entregou dois mil conjuntos a quatro hospitais.

Ana Sousa, proprietária da empresa Flor de Moda, que detém esta marca de vestuário.
Rui Neves ruineves@negocios.pt 24 de Março de 2020 às 14:09

"Juntos somos mais fortes" e "Vestindo os profissionais de saúde que nos inspiram todos os dias" são algumas das mensagens de apoio inscritas nas etiquetas das batas produzidas pela Ana Sousa, marca da têxtil Flor de Moda, que foram já oferecidas ao Hospital de Santa Maria Maior, de Barcelos.

 

Seguindo o exemplo da têxtil Sonix, que reorientou a sua unidade industrial para a produção de máscaras, batas e gel desinfetante, a Flor de Moda também reconverteu parte da sua fábrica para o efeito, tendo desde quinta-feira produzido as primeiras 400 batas para o hospital onde ambas as empresas estão sediadas.

 

"Todos os materiais que produzimos na semana passada, cerca dos 2.000 conjuntos para as equipas, já foram parcialmente entregues e é nosso desejo que sejam muito úteis a quem está a combater por nós na primeira linha dos hospitais", informa a Sonix, num "post" publicado na sua página de facebook.

 

E com esta nota: "Não estamos a vender material, o que produzimos é para ajudar os hospitais que nos contactaram e que mais precisam de ajuda. Estamos nesta fase focados em quatro hospitais centrais e esperamos ser possível ajudar também outros", adianta.

 

Em, comunicado, o Hospital de Barcelos agradeceu a oferta: "Estamos imensamente agradecidos à Ana Sousa e à Sonix bem como a todos que têm demonstrado um espírito solidário e de entreajuda incomparável", acrescenta a unidade hospitalar.

Ver comentários
Saber mais flor de moda ana sousa sonix covid
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio