Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

O fim da era Mad Men

A abrupta retirada de cena do magnata da publicidade Martin Sorrell, CEO da WPP, levantou um debate sobre o que está a acontecer ao sector. Há quem defenda que os líderes das grandes empresas estão envelhecidos e não souberam adaptar-se às mudanças no mercado, impostas pelas novas tecnologias. Resultado, os conglomerados, que foram construídos em décadas, podem começar em breve a desfazer-se.

Eric Gaillard/Reuters
27 de Abril de 2018 às 11:00
  • Partilhar artigo
  • ...
"Vou ficar até que me dêem um tiro." A frase foi proferida por Martin Sorrell, em tom de brincadeira, quando há cerca de um ano, a revista The New Yorker lhe perguntou quando pretendia deixar os comandos da WPP, o maior conglomerado de publicidade e marketing do mundo. Sorrell, de 73 anos, nem queria ouvir falar em reforma, mas foi agora forçado a retirar-se. A 14 de Abril, o grupo fez um comunicado no qual anunciava que o fundador e CEO tinha apresentado a demissã...
Ver comentários
Saber mais Martin Sorrell WPP publicidade Facebook Google JWT Ogilvy Young & Rubicam Moody’s Procter & Gamble Marc Pritchard HSBC Royal Dutch Shell Mars
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio