Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Opinião
25 de Outubro de 2023 às 13:15

O cliente tem sempre razão, na sustentabilidade também

Os argumentos dos detratores do ESG têm o seu fundamento. Porém, não alcançam a profundidade da mudança. A sustentabilidade está a alterar o contexto de negócio. As leis estão a mudar, as regras de financiamento também e, mais importante, os clientes querem outros produtos e serviços. E, no final, o cliente tem sempre razão.

  • Partilhar artigo
  • ...

O debate à volta do futuro do ESG está a ficar entrincheirado. O ESG vai morrer e rapidamente? Os adeptos de ambos os lados têm argumentos fortes.

O ESG surgiu para enquadrar o tema da sustentabilidade para o mundo empresarial. Ou seja, criou uma linguagem mais apropriada aos investidores, empresários e gestores, e estruturou a sustentabilidade em três pilares: ambiente, social e governance.

Ver comentários
Mais artigos do Autor
Ver mais
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio