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Dar ao cliente uma boa experiência

"No negócio bancário há que fazê-lo bem, porque os produtos são semelhantes e a diferença está nas pessoas e na relação" diz Carla Bento dos Santos, do Banco Popular Portugal.

03 de Outubro de 2017 às 11:48
Carla Bento dos Santos é coordenadora executiva marca e comunicação do Popular. Inês Lourenço
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Gastronomia e restauração é o quarto trunfo de excelência do turismo "que tanta diferença tem feito na economia portuguesa e naturalmente no negócio do banco" salientou Carla Bento dos Santos, coordenadora executiva marca e comunicação do Banco Popular Portugal. Nas anteriores sessões a análise deteve-se nos Transportes e mobilidade, Hotelaria e alojamento e no Entretenimento e Cultura, cabendo no futuro a reflexão em torno do quinto, dedicado ao "new business".

A gastronomia é um tema estratégico no Grupo Banco Popular, particularmente em Espanha, mas em Portugal também começa a ganhar peso. "Como somos um banco que tradicionalmente se posiciona junto das PME, que caracteriza o negócio da gastronomia onde há muito para fazer, é importante reflectir sobre estes sectores" assinala Carla Bento dos Santos.

Como somos um banco que se posiciona junto das PME, é importante reflectir sobre estes sectores. Carla Bento dos Santos
Coordenadora executiva de marca e comunicação do Banco Popular Portugal

O Banco Popular está há 15 anos em Portugal e existe há 90 anos, sempre teve um grande relacionamento com as empresas e uma em cada quatro empresas em Espanha é cliente do Banco Popular. "Em termos de marca houve um tempo que se sentia dificuldade em embrulhar o que sabíamos fazer porque tínhamos um bom produto, porque sabemos estar ao lado do cliente, proporcionar-lhe uma boa experiência refere Carla Bento dos Santos.

Há até similitudes no negócio bancário e da gastronomia. "No negócio bancário há que fazê-lo bem porque os produtos são semelhantes e a diferença está nas pessoas e na relação" conclui Carla Bento dos Santos.