Notícia
Disney+ chega a Portugal a 15 de setembro a 6,99 euros por mês
O serviço de streaming da Disney vai custar 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano.
Negócios
23 de Junho de 2020 às 08:37
A Disney+, serviço de 'streaming' dedicado a filmes e programas da Disney, Pixar e star Wars, entre outros, vai entrar em Portugal a 15 de setembro, em simultâneo com mais sete países europeus (Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo).
A informação foi avançada pela empresa em comunicado, dando conta que o preço do serviço em Portugal será de 6,99 euros por mês, ou 69,99 euros por ano.
A Disney+ vai assim concorrer com a Netflix e a HBO em Portugal, que já têm a oferta de serviços de streamimg no país. A companhia lançou o serviço internacional no ano passado e chegou à Europa este ano.
"O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço", refere a empresa.
"Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e 'smart tvs' [televisão inteligente], computadores, consolas de jogos e dispositivos de 'streaming'. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, 'downloads' ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes", acrescenta.
O serviço da Disney+ permite aos pais definirem perfis infantis.
"No lançamento, os subscritores terão acesso a 'The Mandalorian', série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau; a 'High School Musical: O Musical: A Série', uma abordagem criativa e atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme", entre outros conteúdos originais.
Pertencente ao segmento 'Direc-to-Consumer & International' da The Walt Disney Company, o serviço Disney+ está disponível na maioria dos dispositivos ligados à Internet e oferece programação sem anúncios e com uma grande variedade de filmes originais, documentários, séries de animação e em 'live-action' e curtas metragens.
A informação foi avançada pela empresa em comunicado, dando conta que o preço do serviço em Portugal será de 6,99 euros por mês, ou 69,99 euros por ano.
"O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas exclusivamente para o serviço", refere a empresa.
"Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e 'smart tvs' [televisão inteligente], computadores, consolas de jogos e dispositivos de 'streaming'. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, 'downloads' ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes", acrescenta.
O serviço da Disney+ permite aos pais definirem perfis infantis.
"No lançamento, os subscritores terão acesso a 'The Mandalorian', série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau; a 'High School Musical: O Musical: A Série', uma abordagem criativa e atual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme", entre outros conteúdos originais.
Pertencente ao segmento 'Direc-to-Consumer & International' da The Walt Disney Company, o serviço Disney+ está disponível na maioria dos dispositivos ligados à Internet e oferece programação sem anúncios e com uma grande variedade de filmes originais, documentários, séries de animação e em 'live-action' e curtas metragens.