Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Marco Paulo deixou três casas (e um terreno) em Portugal que valem seis milhões

Os herdeiros já sabem quais os imóveis que o cantor tinha quando morreu. Uma moradia em Quarteira, a quinta de Sintra com um terreno rústico próximo, e um apartamento em Sesimbra.

10 de Dezembro de 2024 às 18:04
  • ...

Uma moradia com três pisos em Quarteira, a quinta onde vivia em Sintra (com um terreno rústico próximo) e um apartamento em Sesimbra. Estes são os únicos imóveis registados em nome de Marco Paulo em Portugal, sabe a Sábado.

 

No total, as quatro propriedades têm um valor patrimonial tributário (aquele que é usado para calcular impostos) que não chega aos 500 mil euros. No mercado, podem, claro, valer muito mais, explica Hugo Fernandes, Team Leader de uma equipa integrada na rede Keller Williams & Keller Williams Luxury (KW). Se fossem vendidas, só a quinta de Sintra e a moradia em Quarteira (Loulé) podiam, respectivamente, exceder os três milhões e os dois milhões de euros cada uma, adianta o especialista, que avaliou as duas casas e o apartamento para a Sábado.

Além destas propriedades, o que ainda não é certo é se haverá - ou não - imóveis no estrangeiro. Da herança de Marco Paulo farão também parte várias contas bancárias - cujo valor está ainda a ser apurado. Já a empresa Marco Paulo-Espectáculos, cujo único sócio era António Jesus Machado Coelho, o compadre que geria a sua carreira, está em liquidação - e sem atividade - desde 2020. A empresa, responsável por organizar os espetáculos de Marco Paulo e fundada em 1990, não tem dívidas nem processos pendentes.

Leia o artigo completo na revista Sábado.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio