Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fundo do Crédito Agrícola compra shopping La Vie Funchal

O Fundo CA Património Crescente comprou o centro comercial La Vie Funchal à ECS Capital e à Oitante, veículo criado para ficar com os ativos do Banif que o Santander Totta não quis.

17 de Julho de 2023 às 11:12
  • ...

O centro comercial La Vie Funchal foi vendido pela CentroNovoFunchal SA ao fundo CA Património Crescente, do Crédito Agrícola, anunciou esta segunda-feira, em comunicado, a CBRE, que assessorou o vendedor. O valor da operação não foi divulgado.

A CentroNovoFunchal SA é detida "em cerca de 50% pelo fundo HLP, de quem a ECS Capital é a sociedade gestora, e em cerca de 40% pelo Grupo Oitante, em conjunto com outros acionistas minoritários".

O negócio é anunciado no mesmo dia em que foi publicado um anúncio da Autoridade da Concorrência (AdC) relativo à notificação daquele que foi o maior negócio imobiliário do ano passado em Portugal: a venda do projeto Crow pela ECS Capital à Davidson Kempner.

O La Vie Funchal conta com uma área de 16 mil metros quadrados e possui 68 lojas.

"Estamos muito satisfeitos por termos concretizado com sucesso a venda do Centro Comercial La Vie Funchal, que é um dos mais emblemáticos centros comerciais vendidos em Portugal nos últimos anos. O La Vie é um excelente exemplo de como um ativo de retalho bem gerido, estrategicamente localizado e com uma ótima performance, continua a captar o interesse de investidores institucionais", comenta José Hermozilha, "head of Investment Properties" da CBRE, citado no comunicado.

Ver comentários
Saber mais CBRE CA Património Crescente Crédito Agrícola La Vie Funchal CentroNovoFunchal SA Oitante imobiliário
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio