Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Chamartín diz que Dolce Vita Tejo vai criar 5 mil postos de trabalho

O Dolce Vita Tejo, centro comercial que a Chamartín Imobiliária está a concluir na Amadora (em parceria com a ING Development) e que será o maior ‘shopping’ da Península Ibérica, vai criar cinco mil empregos directos, com um investimento global que ascende a 400 milhões de euros.

27 de Janeiro de 2009 às 15:07
  • 7
  • ...
O Dolce Vita Tejo, centro comercial que a Chamartín Imobiliária está a concluir na Amadora (em parceria com a ING Development) e que será o maior ‘shopping’ da Península Ibérica, vai criar cinco mil empregos directos, com um investimento global que ascende a 400 milhões de euros.

O novo centro comercial terá uma área bruta locável de 122 mil metros quadrados, acima da ABL do Centro Comercial Colombo, da Sonae Sierra. O Dolce Vita Tejo tem inauguração marcada para 7 de Maio e já garantiu 96% de ocupação da sua ABL.

Quanto ao investimento, segundo soube o Negócios, trata-se maioritariamente de investimento directo da Chamartín, que aplicará neste projecto cerca de 300 milhões de euros, estimando-se ainda que a ocupação do empreendimento exija aos lojistas investimentos adicionais na ordem dos 100 milhões de euros. Hoje, a 100 dias da abertura, a administração da Chamartín Imobiliária entregou as chaves aos lojistas, de acordo com um comunicado divulgado pelo promotor imobiliário.

O Dolce Vita Tejo terá 294 lojas, uma praça de alimentação com 30 restaurantes e nove mil lugares de estacionamento. El Corte Inglês Oportunidades, Primark, Poly e MBT são algumas das marcas que farão no Dolce Vita Tejo a sua estreia no mercado português. Juntam-se a estas âncoras como a Zara, Jumbo, H&M, Worten, entre outras. O centro será servido por 11 salas de cinema UCI.
Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio