Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Vendas da JCDecaux descem 3,8% no segundo trimestre

A JCDecaux, terceira maior empresa de publicidade do mundo, anunciou que as vendas do segundo trimestre registaram um decréscimo de 3,8%, devido ao declínio da divisa norte-americana e queda do investimento publicitário.

24 de Julho de 2003 às 12:16
  • ...
A JCDecaux, terceira maior empresa de publicidade do mundo, anunciou que as vendas do segundo trimestre registaram um decréscimo de 3,8%, devido ao declínio da divisa norte-americana e queda do investimento publicitário.

As vendas caíram para 405,3 milhões de euros, contra 421,3 milhões de euros registados no mesmo período do ano passado, divulgou a empresa em comunicado.

«O mercado publicitário mantém-se competitivo e não esperamos que recupere no segundo semestre» disse o presidente, Jean-François Decaux.

As receitas provenientes do mobiliário urbano, no segundo semestre, irão estar em linha com os primeiros seis meses do ano. No primeiro semestre, esta divisão registou uma quebra de 0,1%, para os 416,9 milhões de euros.

Na unidade de transportes, que vende publicidade para aeroportos, registou uma descida de 9,5% nas vendas, para os 70,5 milhões de euros.

As acções da JCDecaux desceram 1,5%, para os 10,95 euros.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio