Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Receitas do Grupo Vila Galé atingem 60 milhões em 2006

O Grupo Vila Galé espera atingir um volume de negócios de 60 milhões de euros, em 2006, na hotelaria do território nacional, avançou Jorge Rebelo de Almeida, num encontro com jornalistas.

13 de Dezembro de 2006 às 17:25
  • ...

O Grupo Vila Galé espera atingir um volume de negócios de 60 milhões de euros, em 2006, na hotelaria do território nacional, avançou Jorge Rebelo de Almeida, num encontro com jornalistas.

No balanço do ano, Jorge Rebelo de Almeida afirmou que "reunimos em Portugal uma situação política favorável para dar um salto qualitativo".

O volume de negócios esperado em 2006 representa um crescimento de 10% face ao mesmo período do ano passado.

Quanto às unidades do Brasil, o responsável adiantou que "esperamos alcançar os 40 milhões de reais" (14 milhões de euros).

Jorge Rebelo de Almeida referiu que o próximo ano será marcado pelo desbloquear de alguns projectos que o grupo já tinha em carteira, como o Vila Galé Sintra e o Vila Galé Lagos, onde a empresa espera investir 37 milhões de euros.

O Vila Galé Sintra vai conter uma característica até aqui diferente das unidades hoteleiras do grupo que é uma área de medicina preventiva. "Será o nosso primeiro projecto", afirmou Jorge Rebelo de Almeida.

"Temos um projecto ainda para Caxias que estamos a ter o apoio do Presidente da Câmara de Oeiras para um grande hotel, um centro de convenções que esperamos arrancar em 2008", adiantou a mesma fonte, não referindo valores do investimento.

Esta unidade em Caxias é o regresso do grupo ao sector imobiliário-turistico, sendo uma "forma mais rápida de recuperarmos o investimento e lançarmo-nos noutros projectos", acrescentou a mesma fonte.

O Vila galé continua o seu projecto no Brasil, o resort do Cumbuco, um investimento de cerca de 30 milhões de euros, onde o grupo está à procura de parceiros. Ainda no Brasil, rebelo de Almeida diz que estão a analisar um projecto em Búzios, mantendo o interesse no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio