Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Promoções vão ajudar marcas a recuperar relevância

Perderam peso nos hábitos de consumo durante as primeiras semanas do Estado de Emergência, mas as promoções não vão abandonar o carrinho de compras dos portugueses.

Num primeiro momento os portugueses deixaram de dar tanta importância às promoções.
Num primeiro momento os portugueses deixaram de dar tanta importância às promoções.
04 de Maio de 2020 às 23:30
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Foi uma tendência passageira, explicada pelo “choque” inicial provocado pela pandemia. A vontade de armazenar a maior quantidade possível de bens na despensa fez com que, em abril, os portugueses fechassem os olhos aos produtos em promoção. Segundo uma análise da Nielsen, o peso das promoções no carrinho de compras dos portugueses chegou a cair de 50% para 32%. “As pessoas queriam levar tudo, independentemente do preço. Durante

...

Ver comentários
Saber mais Nielsen Pedro Tavares MARTA TEOTÓNIO PEREIRA Centromarca On Strategy bens de consumo agricultura e pescas agricultura
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio