Notícia
Pingo Doce vai distribuir vales de cinco euros para restaurantes descontarem no Recheio
O grupo Jerónimo Martins vai distribuir 400 mil vales de compras, no valor total de dois milhões de euros, para apoiar a retoma do setor da restauração.
Em comunicado enviado esta quinta-feira, o Pingo Doce refere que a iniciativa decorre entre 20 e 25 de abril. Nestas datas, os clientes das lojas Pingo Doce que fizerem compras num valor igual ou superior a 50 euros, receberão um vale de cinco euros, que deverão "oferecer aos restaurantes ou cafés que querem ajudar, para que os utilizem em compras no Recheio".
Citada na mesma nota, Isabel Ferreira Pinto, directora-geral do Pingo Doce, sublinha que a iniciativa "Unidos pela restauração" surge da "relação estreita" da marca "com a comunidade".
Nuno Begonha, director-geral do Recheio, sublinha que com esta medida, "o Recheio vem mostrar que está fortemente empenhado na dinamização do canal HoReCa", contribuindo "para acelerar a retoma dos seus negócios."
Depois da reabertura das esplanadas a 05 de abril, o plano de desconfinamento aponta o regresso total da restauração para o próximo dia 19 de abril. O cumprimento da medida ainda não é certo, devido à evolução da pandemia, e será decidido esta tarde na reunião do Conselho de Ministros.