Notícia
Goody investe 300 mil euros na promoção da revista «T3»
A Goody, editora portuguesa líder no segmento de revistas de videojogos, investirá 300 mil euros na campanha publicitária da revista «T3», lançada esta semana, revelou ao Negocios.pt o director-geral da editora portuguesa, António Nunes.
A «T3» foi lançada nas bancas na quarta-feira e resulta duma parceria estabelecida entre a Goody a Future Publishing.
De acordo com declarações do director-geral da editora portuguesa, António Nunes, ao Negocios.pt «anteriormente lançámos a PSM2, que também é detida pela Future Publishing».
Segundo Fernando Mendes, director da publicação, «a T3 é uma revista sobre tecnologias mas sem ser técnica», acrescentando que «abarca várias áreas como as telecomunicações, automóveis e DVD"s». O mesmo responsável sublinha que «não há nenhum título em Portugal que abarque toda esta informação em termos de novidades tecnológicas».
O preço de capa da «T3» é de 3,50 euros, com uma tiragem de 50 mil exemplares e de periodicidade mensal. A campanha de publicidade de lançamento estará no ar durante uma semana na televisão, rádio, Internet, imprensa e «mupis».
Quanto ao investimento total aplicado no investimento da «T3», António Nunes escusa-se a adiantar valores já que «há um acordo de confidencialidade com a Future Publishing.
Editora pretende lançar novos títulos em 2003No âmbito da parceria com a Future Publishing, editora que já foi propriedade do Grupo Pearson, que detém o «Financial Times», a Goody pretende lançar novos projectos no próximo ano. «Estamos a estudar as oportunidades mas ainda é cedo para revelar pormenores», salienta António Nunes.
A Future Publishing edita os títulos «Xbox», «PC Chat» e «PC Gamer», entre outros.