Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Bascol tem Condomínio Zen vendido a 75%

A Bascol Imobiliária já vendeu 75% do Condomínio Zen, o seu primeiro condomínio privado promovido na região de Coimbra, tendo "escoado" todos os apartamentos das tipologias T0 e T1, segundo um comunicado da empresa.

22 de Julho de 2008 às 12:25
  • ...
A Bascol Imobiliária já vendeu 75% do Condomínio Zen, o seu primeiro condomínio privado promovido na região de Coimbra, tendo “escoado” todos os apartamentos das tipologias T0 e T1, segundo um comunicado da empresa.

O condomínio Zen tem 157 apartamentos, com tipologias T0 a T5, todos com dois a quatro lugares de estacionamento. As tipologias T2 a T5, as que ainda falta vender, apresentam áreas privativas entre 131 e 230 metros quadrados, de acordo com a mesma fonte.

A Bascol revelou também que o condomínio Zen acaba de inaugurar uma nova solução de medição de consumo por telecontagem. O sistema foi desenvolvido pela ISA, empresa criada a partir da Universidade de Coimbra, e, segundo o promotor imobiliário, “permite ao consumidor fazer o uso eficiente da água, mas também dos seus consumos de energia e de gás, já que a plataforma tecnológica possibilita às restantes utilities fornecer informação valiosa e novas formas de acesso dos clientes aos seus consumos diários de água, electricidade e gás”.

“Esta solução tecnológica pretende ir ao encontro das expectativas dos cidadãos que, cada vez mais, têm vindo a desenvolver uma maior consciência ambiental e ecológica mas também preocupações acrescidas em termos de gastos com o aglomerado familiar”, refere ainda o comunicado da Bascol.

Com projecto de arquitectura da empresa Camilo Cortesão & Associados, o empreendimento da Bascol tem estrutura anti-sísmica, piscinas exteriores e uma interior, sala de jogos e centro de ‘fitness’.

A execução do projecto está a cargo da Bascol Construção, também do grupo Bascol, criado em 1982 e apostando principalmente nas regiões Centro e Norte do país. A abertura em 2007 de uma delegação em Lisboa marcou o alargamento da actividade da Bascol ao Sul, num ano marcado igualmente pela constituição da Bascol Angola. Além desta actuação, a Bascol é um dos accionistas de referência do Banco Privado Português, com uma posição superior a 3% adquirida em 2006.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio