Notícia
Barceló Viajes quer entrar em Portugal este ano
A Barceló Viajes, marca do Grupo Barceló para a comercialização de viagens de lazer e férias, tem como um dos objectivos para este ano entrar no mercado português, onde o grupo já tem actividade no segmento das viagens empresariais, através da Barceló Bus
A Barceló Viajes, marca do Grupo Barceló para a comercialização de viagens de lazer e férias, tem como um dos objectivos para este ano entrar no mercado português, onde o grupo já tem actividade no segmento das viagens empresariais, através da Barceló Business, avançou o "Presstur".
Este ano, a Barceló Viajes prevê abrir 25 novos pontos de venda e renovar 15, noticiou hoje o site espanhol "Hosteltur", citado pela publicação "online" nacional "Presstur".
A empresa apresenta-se este ano com "mudanças importantes", depois de um investimento de 11 milhões de euros numa estratégia global que inclui a alteração da imagem e a renovação dos pontos de venda, refere a mesma fonte.
A Barceló Viajes apresenta-se como uma das maiores agências de viagens de Espanha, especializada em viagens de lazer e férias, enquanto a Barceló Business, com 40 escritórios em Espanha, Portugal, México e Argentina, tem como actividade a gestão de viagens e eventos para empresas.
Em 2005, a Barceló Viajes detinha 358 balcões e as vendas consolidadas da Barceló Viajes e da Barceló Business elevaram-se a 452,3 milhões de euros e o total de passageiros foi de 3,19 milhões. No ano passado, a facturação foi de 574 milhões de euros e que a previsão para este ano é um crescimento para 640 milhões.