Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CGTP diz que Passos fez "formalidade" para "contrato de curtíssima duração"

O secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, considerou que a proposta de Governo entregue pelo primeiro-ministro ao Presidente da República é "uma formalidade" para concretizar "um contrato de curtíssima duração".

27 de Outubro de 2015 às 16:27
  • 3
  • ...

"É uma formalidade, uma formalidade para dar correspondência a um compromisso assumido pelo Presidente da República com o PSD e o CDS, para concretizar um contrato de curtíssima duração, que tudo indica terminará dentro de duas semanas quando for apresentado o programa de Governo na Assembleia da República", afirmou Arménio Carlos aos jornalistas.

 

O líder da central sindical falava na Assembleia da República após uma reunião com o PCP.

 

Já a UGT, contactada telefonicamente, optou por remeter uma reacção para mais tarde: "Aguardaremos a constituição do programa do Governo e das políticas que nele constarem. Relativamente à composição do Governo, não nos pronunciaremos", disse à Lusa fonte da UGT.

 

A proposta de composição do XX Governo Constitucional hoje apresentada por Passos Coelho é composta por um vice-primeiro-ministro mais quinze ministros, dos quais oito são novos, e inclui no total quatro mulheres.

 

A tomada de posse do XX Governo Constitucional está marcada para sexta-feira, pelas 12:00 horas, no Palácio da Ajuda.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio