Notícia
Relação chumba pedido de Ricardo Salgado para baixar caução
O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou o recurso interposto por Ricardo Salgado, no âmbito do caso Monte Branco, para a redução da caução de três milhões de euros, noticia esta quinta-feira Correio da Manhã.
O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu esta semana negar provimento ao recurso interposto pelo antigo presidente do BES, Ricardo Salgado, para a revisão das medidas de coacção que lhe foram impostas no âmbito do processo Monte Branco.
De acordo com o Correio da Manhã, o antigo banqueiro terá solicitado que a caução de três milhões de euros que lhe foi imposta fosse reduzida.
A investigação ao caso Monte Branco teve início no final de 2011, envolvendo suspeitas de burla e branqueamento de capitais.
Ricardo Salgado foi constituído arguido em Julho, na sequência de suspeitas dos crimes de burla, abuso de confiança, falsificação e branqueamento de capitais.
O antigo banqueiro foi sujeito a três medidas de coacção: o pagamento de uma caução de 3 milhões de euros, proibição de sair do País e proibição de contactos com determinadas pessoas.