Notícia
PSD classifica Sócrates de "pop star decadente"
O PSD acusou hoje o PS de fazer uma "campanha hollywoodesca" para as legislativas de 05 de Junho, classificando o secretário-geral socialista de "pop star decadente", que "desrespeita os 700 mil desempregados" portugueses e as dificuldades do país.
27 de Maio de 2011 às 16:40
"O PS e o engenheiro José Sócrates têm protagonizado uma campanha hollyoowdesca, marciana, de estratosfera. É um gastador compulsivo, alheado da realidade que o pais vive. Transformou-se numa 'pop star' (estrela pop) decadente", afirmou o social-democrata Luís Campos Ferreira, em conferência de imprensa na sede do PSD, em Lisboa.
O candidato "laranja" a deputado pelo Porto frisou que as acções de campanha socialistas estão "cheias de excesso e de luxo" contra "o apelo do Presidente da República, que solicitou uma campanha esclarecedora e sem desperdícios".
"O PS faz exactamente o contrário e as provas estão nas estruturas de palco do PS, nas pessoas pagas, nas ofertas ridículas e tristes até de visitas a oceanários e a tartarugas", continuou Campos Ferreira, salientando "a campanha nacional de outdoors" dos socialistas, que "espelha aquilo que foram os seus seis anos de governação sem qualquer ligação à realidade vivida pelas pessoas".
O PS colocou nesta campanha um cartaz por círculo eleitoral, uma decisão que os socialistas consideram "simbólica", recusando que tenham faltado à promessa de fazer uma campanha com outdoors. No entanto, o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, já tinha acusado o PS de se ter "arrependido" nessa matéria.
Para o social-democrata Luís Campos Ferreira, "Portugal deve dizer 'não' ao engenheiro Sócrates" porque "chega de exibicionismos", enquanto "o PSD está na rua a esclarecer os Portugueses de forma autêntica e sincera, provavelmente com o orçamento de campanha mais comedido de sempre".
O candidato "laranja" a deputado pelo Porto frisou que as acções de campanha socialistas estão "cheias de excesso e de luxo" contra "o apelo do Presidente da República, que solicitou uma campanha esclarecedora e sem desperdícios".
O PS colocou nesta campanha um cartaz por círculo eleitoral, uma decisão que os socialistas consideram "simbólica", recusando que tenham faltado à promessa de fazer uma campanha com outdoors. No entanto, o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, já tinha acusado o PS de se ter "arrependido" nessa matéria.
Para o social-democrata Luís Campos Ferreira, "Portugal deve dizer 'não' ao engenheiro Sócrates" porque "chega de exibicionismos", enquanto "o PSD está na rua a esclarecer os Portugueses de forma autêntica e sincera, provavelmente com o orçamento de campanha mais comedido de sempre".