Notícia
Fotogaleria: Conheça as marcas mais valiosas do mundo
A Apple vale mais de 69 mil milhões de euros e lidera o ranking das marcas mais valiosas do mundo. Entre as marcas europeias, a "eleita" é a LVMH.
O European Brand Institute publicou hoje o estudo Eurobrand 2011, que dá a conhecer as 100 marcas mais valiosas do mundo em 2011, e também os rankings das mais bem avaliadas da Europa, América e Ásia.
De acordo com o estudo, o lugar de mais valiosa do mundo é da Apple. A marca criada por Steve Jobs vale agora 69,658 mil milhões de euros. Seguem-se a Coca-Cola, cujo valor ascende aos 55,079 mil milhões de euros, e a Microsoft, no terceiro lugar do pódio, com um valor de 51,331 mil milhões de euros. As 11 marcas mais bem avaliadas do mundo são norte-americanas.
No ranking europeu, o primeiro lugar é da francesa LVMH, uma holding especializada em artigos de luxo, nascida da fusão entre os grupos Moët et Chandon, Hennessy e Louis Vuitton. A LVMH vale 31,699 mil milhões de euros. Seguem-se a Vodafone, com um valor de 28,505 mil milhões de euros, e em terceiro lugar a belga AB InBev, que vale 25,481 mil milhões de euros.
O estudo conclui que a Europa é líder em bens de consumo, enquanto os Estados Unidos se destacam pelos pesos pesados da área das tecnologias.
Conheça aqui as 20 marcas mais valiosas do mundo.
De acordo com o estudo, o lugar de mais valiosa do mundo é da Apple. A marca criada por Steve Jobs vale agora 69,658 mil milhões de euros. Seguem-se a Coca-Cola, cujo valor ascende aos 55,079 mil milhões de euros, e a Microsoft, no terceiro lugar do pódio, com um valor de 51,331 mil milhões de euros. As 11 marcas mais bem avaliadas do mundo são norte-americanas.
O estudo conclui que a Europa é líder em bens de consumo, enquanto os Estados Unidos se destacam pelos pesos pesados da área das tecnologias.
Conheça aqui as 20 marcas mais valiosas do mundo.