Este ano, a Pandora volta a fazer um apelo à ação: BE LOVE. Partindo da convicção de que, quando o expressamos, o amor pode ser transformador, o novo capítulo da campanha global BE LOVE da marca de joalharia dinamarquesa centra-se no poder do amor e é protagonizado por um novo elenco de rostos da marca a partilharem as suas histórias, as suas memórias afetivas e a forma como transformaram as suas vidas. Apresentando as peças mais icónicas da Pandora, a campanha destaca o poder de se contar histórias através das jóias, sempre com o amor na sua essência.
O amor significa coisas diferentes para cada um de nós. Para Winona Ryder, um dos rostos da nova campanha, o amor é sinónimo de demonstrar compaixão e disponibilidade emocional. "É, realmente, ouvir", diz a atriz. "É tentar e ser o mais compreensivo possível. Ver as coisas através de uma perspetiva diferente, isso, para mim, representa o amor", acrescenta Ryder. "Esta é uma forma profunda de experienciar o amor."
Além da atriz Winona Ryder, a campanha BE LOVE deste ano apresenta um elenco renovado de caras da marca, como a supermodelo Iman e os modelos Vittoria Ceretti, Karen Elson, He Cong e Ugbad Abdi, entre outros talentos. A campanha foi fotografada por alguns dos mais conceituados criativos da indústria, incluindo Fabien Baron e Craig McDean, e a fotografia de produto é de Raymond Meir. Coletivamente, a campanha incorpora o espírito de BE LOVE, um triunfo do ato de amor em todas as suas formas, independentemente de ocasiões, relações e datas festivas.
As jóias incluídas na campanha BE LOVE são uma representação de expressões de amor. A conta em forma de coração, disponível em prata 925, pode ser gravada e personalizada com datas, desenhos, letras ou símbolos. Já o anel de linhas orgânicas da coleção Pandora ESSENCE, disponível em prata 925 e em liga com revestimento de ouro 14k, é uma versão minimalista e moderna da forma clássica do coração.
"Continuamos a criar jóias que servem como uma expressão pessoal e significativa do amor", afirma Berta de Pablos-Barbier, Chief Marketing Officer da Pandora. "Desde a conta personalizável em forma de coração até ao anel de coração minimalista, cada peça reflete o nosso compromisso com a qualidade e a inovação. À medida que continuamos a evoluir para uma marca de joalharia completa, somos fortalecidos por colaborações com talentos impressionantes e investimentos estratégicos que elevam a posição da Pandora como a marca líder em joalharia de luxo acessível."
Introduzida pela primeira vez em 2024, a campanha BE LOVE representou um marco importante na evolução da Pandora, alcançando um sucesso notável no seu primeiro ano. Esta campanha faz parte da estratégia de marca para impulsionar o crescimento e solidificar a Pandora como uma marca de joalharia completa. Em todos os seus novos capítulos a serem revelados ao longo de 2025, a campanha BE LOVE continuará a aprofundar e a fortalecer os laços que nos unem. BE LOVE é uma celebração de tudo o que o amor pode trazer às nossas vidas e às vidas de quem mais gostamos. É uma celebração da feminilidade, da irmandade e do aprofundamento das nossas relações uns com os outros e, também, connosco próprios.