[Lisboa, Portugal - 17 de abril de 2024] - O evento mais esperado do ano para executivos que integram a Experiência do Cliente (CX) e o Sucesso do Cliente (CS) nas suas estratégias, o The Customer Summit, anunciou a sua edição de 2024, que ocorrerá em Lisboa e no Porto, em Portugal, nos dias 21 e 22 de maio. Esta será a primeira vez que o evento se realiza em Portugal, focando-se nas áreas de CX e CS.
O The Customer Summit 2024 – Edição Portugal constitui um ecossistema único para a partilha de insights, estratégias e casos de sucesso no âmbito da experiência e do sucesso do cliente. Este ano, o evento contará com vários painéis inspiradores, apresentados por executivos destacados de empresas como Microsoft, Conquist, Ebsco, Ifood, Talkdesk, Azul Linhas Aéreas, NOS SGPS, MCoutinho, Natixis, NTT, EDP, Veloe e Millennium. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar temas que transformam a jornada dos clientes, tais como personalização, inteligência artificial, omnicanalidade, cultura, inovação e análise de dados.
Para além dos painéis, o The Customer Summit 2024 proporcionará também inúmeras oportunidades de networking, permitindo que os participantes interajam com profissionais do sector, estabeleçam novas conexões e partilhem ideias inovadoras. A Microsoft, patrocinadora do evento, organizará um coquetel ao final do dia. "Estamos entusiasmados por organizar o The Customer Summit 2024 – Edição Portugal e por dar as boas-vindas a líderes e profissionais de toda a Europa, apaixonados por oferecer experiências excecionais aos clientes e por contribuir para o sucesso nos seus negócios", afirmou Roberto Madruga, fundador do The Customer Summit e CEO da Conquist (https://conquist.com.br/). "A decisão de realizar o evento presencialmente em Portugal foi impulsionada por vários fatores. Em primeiro lugar, os alunos dos nossos MBAs e certificações em Experiência do Cliente e Sucesso do Cliente em Portugal e nos países lusófonos de África sempre manifestaram grande interesse em ter estas formações mais acessíveis na Europa. Além disso, um dos meus objetivos de vida é reunir pessoas para o desenvolvimento de competências que melhorem as jornadas dos clientes e dos colaboradores das empresas desses países. Finalmente, queremos trazer alguns dos melhores casos de sucesso do Brasil, premiados na mais recente edição do The Customer Summit – Awards, para partilhar experiências com empresas de África e Europa que estão igualmente a implementar iniciativas inovadoras em CX e CS. Juntos, traremos para o evento em Portugal as últimas tendências e estratégias que estão a impulsionar a inovação na experiência do cliente".
O The Customer Summit 2024 é um evento essencial para todos os profissionais que pretendem entender melhor as grandes metodologias em negócios que estão a transformar as empresas a nível mundial, aumentando a fidelidade do cliente, a rentabilidade dos negócios e também reduzindo o churn. As inscrições para o evento são gratuitas e sujeitas a confirmação. Os interessados devem inscrever-se no site: https://thecustomersummit.com/edition-2024-portugal/