A Mercedes-Benz cimentou o seu primeiro lugar como a única marca europeia no top 10 das "Melhores Marcas Globais 2021".
A marca da estrela de três pontas está em oitavo lugar nos últimos rankings publicados pela conceituada consultora de marca norteamericana Interbrand - posição que ocupa desde 2018, tendo o valor da marca subido 3% desde 2020 para 50,866 mil milhões de dólares.
A Mercedes-Benz mantém a sua posição como a marca de automóveis de luxo mais valiosa do mundo pelo sexto ano consecutivo, e a única entre as dez melhores, preparando-se para se tornar totalmente elétrica antes do final da década.
- Ao Minuto
- Premium
- Cotações
- Weekend
- Empresas
- Economia
- Mercados
- Opinião
- O Poder de Fazer Acontecer
- Europa Viva
- Podcast
- Poderosos
- Multimédia
- Caldeirão de Bolsa
- MUST
- Sustentabilidade
-
Negócios Iniciativas
- Portugal Health Summit
- Prémio Nacional de Inovação
- Prémio Nacional de Agricultura
- Poderosos
- Banca do Futuro
- Jogo da Bolsa
- Saúde Sustentável
- Prémios exportação & Internacionalização
- PME no Radar
- Negócios é Portugal
- Portugal Digital Awards
- Digital Marketing
- Electric Summit
- Vamos Lá, Portugal!
- Prémio FLAD.EY BUZZ USA
- Prémio Excellens Oeconomia
- Negócios em Rede
- Empresite
- C-Studio
- Análises Deco
- Elevador
- Cartoon SA
- Primeira Página
- E-paper
- Newsletters