Outros sites Medialivre
Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos
Notícia

Margres e Love Tiles são a Escolha do Consumidor 2025

Distinção revela duas marcas mais próximas dos consumidores, apaixonadas pelo design, inovação e funcionalidade

28 de Janeiro de 2025 às 15:09
  • ...

As marcas Love Tiles e Margres iniciam o ano de 2025 com distinções de prestígio, reafirmando a sua liderança e compromisso com a inovação e a qualidade no setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos. As duas marcas foram reconhecidas pela Escolha do Consumidor e Escolha dos Profissionais 2025, um dos mais prestigiados prémios de avaliação da satisfação dos consumidores em Portugal.

A ‘ConsumerChoice’, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, dá a conhecer as melhores marcas em Portugal pelo 13.º ano consecutivo. O sistema de avaliação de marcas, líder em Portugal, revelou as 215 marcas distinguidas pelos portugueses em 2025.

A Margres, marca de referência no mercado nacional e internacional, destacou-se ao conquistar o prémio de Escolha dos Profissionais, na categoria de Revestimentos e Pavimentos Cerâmicos. Este reconhecimento evidencia a confiança e preferência de arquitetos, designers de interiores e profissionais do setor pela excelência técnica e pelo design contemporâneo que definem a marca.

A Love Tiles reforçou a sua posição como a marca mais próxima dos consumidores, apaixonada pelo design, inovação e funcionalidade. A sua distinção na Escolha do Consumidor reflete o forte reconhecimento da marca junto das famílias portuguesas, que valorizam não apenas a estética, mas também a durabilidade e a qualidade superior das coleções da Love Tiles.

"Estes prémios representam o resultado de um compromisso contínuo com a inovação, o design e a máxima qualidade dos nossos produtos. A confiança depositada por profissionais e consumidores é a nossa maior motivação para continuarmos a superar expectativas", afirma Ricardo Mota, Diretor de Comunicação e Marketing. Esta edição é marcada pelo número recorde de marcas avaliadas, reforçando cada vez mais a importância da voz dos consumidores na eleição das marcas que lideram

o mercado atual.

Mais notícias