Outros sites Medialivre
Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos
Notícia

MALO CLINIC #euconfio

Criar e recriar sorrisos é uma arte que a MALO CLINIC abraçou há 24 anos.

07 de Março de 2019 às 17:50
  • ...
O grupo dentário 100% Português, presente em 22 Países, celebra neste mês de Março o seu 24º aniversário. Para assinalar a data foi lançada uma campanha publicitária a nível nacional que tem como mote a CONFIANÇA e como endorsers os seus embaixadores de marca, que protagonizam momentos muito especiais e falam sobre a sua experiência como pacientes da MALO CLINIC.

Confiar na MALO CLINIC é confiar na força do seu sorriso... nada é impossível.

Referência mundial no campo da medicina dentária, a MALO CLINIC faz questão de reunir a seu lado personalidades que, à sua semelhança, sempre abraçaram com paixão a respetiva arte. Pessoas íntegras e generosas, que como ela vivem pela excelência e pela partilha. Pessoas como os atores Alexandra Lencastre, José Raposo, Paulo Pires e Sara Matos, o cantor Rui Veloso, o apresentador Manuel Luís Goucha, o Chef Kiko Martins ou Garrett McNamara, o surfista de ondas gigantes que colocou a Nazaré nas bocas do mundo.

São eles os embaixadores da MALO CLINIC. Os embaixadores da Arte de Criar Sorrisos.

Para a MALO CLINIC, a confiança nasce de uma sinergia absoluta, de uma entrega total de parte a parte, de relações fortes, alimentadas pela partilha de valores e conhecimento, elementos preciosos quando se trata de criar ou recriar um sorriso saudável. E a MALO CLINIC transmite essa confiança, vincada pelos depoimentos destes seus distintos embaixadores.

Ao longo dos seus 24 anos de vida a MALO CLINIC tem apostado num acompanhamento em proximidade que reforça a confiança nela depositada. Dessa proximidade nasceram e continuam a nascer sorrisos que abrem portas pelo mundo fora, com a MALO CLINIC a estar atualmente presente em 22 países e 66 cidades com um total de 86 clínicas. Números que a tornam numa referência, pela experiência adquirida ao longo do tempo e pela sua constante aposta na investigação e no desenvolvimento.

Mais notícias