Foi finalmente anunciada, em Londres, a lista dos finalistas dos prémios anuais Creative Retail Awards. Com centenas de espaços candidatos de todo o mundo, de marcas como Chanel, Coach, Cartier, Adidas, Nike, The Heineken Company, Imperial Tobacco ou Tesco, o Grupo O Valor do Tempo, um grupo português que atua no setor do turismo através de marcas que enaltecem produtos portugueses elevando-os à dimensão da experiência, tem 4 espaços entre os finalistas, nomeados em 6 diferentes categorias:
Mundo Fantástico de Sardinha Portuguesa, Lóios, Porto, na categoria Lighting Design
Joalharia do Carmo, nas categorias Visual Merchandising Scheme, Independent Store e Best Shopfitting/Fit Out
Museu da Cerveja, na categoria Bar and Restaurant Design
Comur, Coimbra, na categoria Store Design of the Year.
À medida que o retalho físico evolui, o design e a experiência tornam-se ferramentas cada vez mais poderosas. Com base nessa relevância, os Creative Retail Awards, organizados desde 2018 pela Shop and Display Equipment Association (SDEA) e a revista inglesa Retail Focus, destacam as melhores experiências do mundo em todo o espectro do retalho. Os vencedores serão anunciados a 22 de setembro, em Londres. Conheça a lista completa dos nomeados para a shortlist, aqui e siga as marcas nas redes sociais:
https://www.instagram.com/sardinhaportuguesa/
https://www.instagram.com/joalharia_do_carmo/
https://www.instagram.com/museudacerveja/
https://www.instagram.com/comur_1942/
Sobre o Grupo O Valor do Tempo