A segunda talk do "Media Trends: What's Next?" aconteceu a 29 de fevereiro, com transmissão aqui no Jornal de Negócios, e contou com a apresentação do Omnicom Media Group sobre AI, Gaming e Entertainment, três temas que representam desafios e implicações muito distintas e com impactos diferentes.
Assista à talk aqui e saiba tudo em primeira mão.
PROGRAMA
AI, Gaming e Entertainment
29 fevereiro 2024 - 10h00
10h00 | BOAS-VINDAS
Luís Ferreira, diretor-geral comercial Medialivre
10H05 | Universos paralelos: AI, Gaming e Entertainment
Bernardo Rodo, managing director, OMD
Hugo Faria, managing director, Commerce & Platform Innovation, Omnicom Media Group
Sandra Alvarez, managing director, PHD Media
10H35 | Debate
Catarina Tomaz, marketing director, Portugal ViaOutlets
João Epifânio, chief sales officer B2C, Altice Portugal
Paulo Vaz Tomé, head of Communication and Brand, Novo Banco
Ricardo Domingues, presidente da APAJO - Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online
Moderação: Luís Mergulhão, CEO Omnicom Media Group
11H35 | FIM
O "Media Trends: What’s Next?" é uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer e debater as principais tendências de media, explorando o que está por vir.
Entre janeiro e maio, desafiamos cinco agências de meios em Portugal a dar a sua perspetiva sobre as tendências do mercado de media para 2024. Saiba tudo em mediatrends.negocios.pt.