Num mercado tão flutuante como o energético, posicionar-se como uma das empresas com preços mais competitivos não é tarefa fácil. Mas foi a isso mesmo que se propôs a Plenitude. A empresa retalhista de energia, empenhada em oferecer soluções energéticas inovadoras e acessíveis, tanto para casas como empresas, acaba de lançar uma nova campanha para captar novos clientes.
Com o slogan "A energia da mudança tem uma nova forma", o objetivo é não só aumentar a notoriedade da marca, como encorajar mais consumidores a confiarem em si para o fornecimento de energia – eletricidade e gás – para as suas casas.
Levar os clientes à mudança num mercado tão saturado como o da energia não é imediato, pelo que, além da forte campanha de comunicação, a empresa criou uma nova tarifa, a Tarifa Fácil Plus. Com esta tarifa fixa de eletricidade 24 horas, os consumidores podem aproveitar um dos preços mais competitivos do mercado durante um ano inteiro. Esta nova tarifa da Plenitude está concebida para oferecer aos clientes simplicidade, tranquilidade e poupança. Pilares essenciais numa altura de incerteza quanto ao preços da energia.
Uma evolução da tarifa fixa original da marca com ainda mais benefícios a um preço ainda melhor para o consumidor se contratar o seu fornecimento com a Plenitude – que, atualmente, já se encontra nas tarifas fixas 24 horas mais competitivas no simulador da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE).
Sem fidelização, esta campanha destina-se a clientes residenciais que procuram estabilidade na sua fatura de eletricidade: sem surpresas de preços e com a flexibilidade de não estarem vinculados a contratos de longo prazo. É também a tarifa ideal para as pessoas que valorizam a tranquilidade económica e a liberdade de escolha no seu consumo de energia e as famílias que procuram um fornecedor de energia que as acompanhe em todas as mudanças, oferecendo-lhes soluções para consumir de forma mais consciente.
Prestadora de excelência
A somar mais de dez milhões de clientes por toda a Europa, a Plenitude quer, assim, reforçar a sua presença no mercado energético português, seja pela captação de novos públicos, seja marcando presença com uma campanha forte e chamativa.
Com uma gestão 100% digital, que permite uma desburocratização dos serviços e tarifas sem fidelização, a Plenitude assume-se como uma empresa retalhista energética que se adaptada aos novos públicos, garantindo que não há compromissos nem penalizações caso o cliente opte por mudar de tarifa ou de prestador. Além disso, fornece eletricidade de origem renovável certificada com Garantias de origem. Tudo pontos positivos para crescer e se começar a assumir como líder no seu setor.