Outros sites Medialivre
C-Studio
Pode visualizar no modo

O novo significado do marketing para uma audiência empoderada

Marcas mais humanizadas e com propósito que ousam transformar a cultura, enquanto constróem narrativas não intrusivas, com relevância e completamente centradas nas pessoas. Desfrute da companhia de quem faz isto com tanto compromisso e consistência: Teresa Abecasis Burnay (Business Unit Director Unilever), Cátia Magalhães (Head de Comunicação digital e Branded Content Mercedes-Benz) e Francisco Faria (Head de Branded Content Betclic).

O potente olhar das realizadoras no Storytelling

O bom Brand Storytelling é acima de tudo, o bom Storytelling. O que define realmente uma boa história que consegue capturar a atenção e o tempo da audiência que vive tão dispersa nos tempos atuais? Como estas incríveis storytellers, filmmakers e autoras do mundo do Entretenimento, das séries ficcionais, dos documentários (Patricia Sequeira, Diana Antunes e Filipa Amaro), definem e encontram suas histórias, enfrentam percursos desafiadores, e criam os bons protagonistas e universos que irão conectar a emoção das platéias.

Ver Mais