- Partilhar artigo
- ...
A Sábado, em parceria com a Marktest, lança a grande iniciativa Powerful Brand | Marcas de valor.
Vamos identificar as marcas que se distinguem no mercado nacional: as Marcas dos Portugueses e realizar um ciclo de webinars sobre o que determina o valor das marcas.
Vamos identificar as marcas que se distinguem no mercado nacional: as Marcas dos Portugueses e realizar um ciclo de webinars sobre o que determina o valor das marcas.
A sustentabilidade dos negócios mede-se pela confiança que os consumidores depositam nas marcas. E, à medida que os produtos e serviços se tornam cada vez mais indiferenciados, fatores como a reputação e a imagem apresentam-se como eixos competitivos e diferenciadores.
No atual contexto, emergem ainda novas dimensões, associadas a novas preocupações, desenvolvimentos tecnológicos e novas formas de consumo.
No âmbito da Powerful Brand | Marcas com valor, a Sábado realiza um ciclo de webinars para debater os grandes temas que determinam o valor das marcas. Queremos fomentar o debate sobre temas-chave para as marcas: compromisso, sustentabilidade, inovação, retribuição de valor à sociedade, ética e propósito.
A partir desta semana assista ao ciclo de webinars, em que vamos falar com os líderes de mercado sobre os desafios das marcas.
Quais são os fatores determinantes para ganhar a confiança dos consumidores?
O compromisso é mesmo importante ou apenas mais um chavão?
Como é que as marcas assumem esse compromisso?
A ética é instrumental para ganhar a confiança dos consumidores ou tudo se resumo a preço?
O que é uma powerful brand?
Estes e outros tópicos vão estar em debate, com a moderação de Eduardo Dâmaso, Diretor da Sábado.
16 de setembro | 14h
Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal
Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação, McDonald’s Portugal
17 de setembro | 14h
Sandra Alvarez Batista, Diretora-Geral, PHD Media
Inês Condeço, Diretora de Marketing, FNAC Portugal
Ricardo Torres Assunção, Diretor de Marketing, Dia Group
Assista 16 e 17 de setembro, às 14h, na Sábado e no Negócios online.
A partir desta semana assista ao ciclo de webinars, em que vamos falar com os líderes de mercado sobre os desafios das marcas.
Quais são os fatores determinantes para ganhar a confiança dos consumidores?
O compromisso é mesmo importante ou apenas mais um chavão?
Como é que as marcas assumem esse compromisso?
A ética é instrumental para ganhar a confiança dos consumidores ou tudo se resumo a preço?
O que é uma powerful brand?
Estes e outros tópicos vão estar em debate, com a moderação de Eduardo Dâmaso, Diretor da Sábado.
16 de setembro | 14h
Bernardo Rodo, Managing Director, OMD Portugal
Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação, McDonald’s Portugal
17 de setembro | 14h
Sandra Alvarez Batista, Diretora-Geral, PHD Media
Inês Condeço, Diretora de Marketing, FNAC Portugal
Ricardo Torres Assunção, Diretor de Marketing, Dia Group
Assista 16 e 17 de setembro, às 14h, na Sábado e no Negócios online.