Outros sites Medialivre
Notícia

Oferta com o Negócios de hoje: Glossário das PME. A informação cria valor

Este glossário é uma iniciativa conjunta do Negócios e da Nova School of Business Economics. Será oferecido com a edição da próxima quinta-feira, 7 de março.

Negócios jng@negocios.pt 07 de Março de 2024 às 00:46
  • Partilhar artigo
  • ...


Os termos técnicos são, por vezes, um muro que se se ergue no percurso de empresários e gestores das pequenas e médias empresa (PME).

Para os ajudar a ultrapassar este obstáculo, o Negócios, em parceira com a Nova School of Business Economics, vai disponibilizar gratuitamente, na próxima quinta-feira, 7 de março, o Glossário das PME, um dicionário de gestão para estas empresas.

O livro revela e descodifica os termos mais usados em cinco áreas: Gestão Sustentável do Negócio; Transformação Digital, Gestão de Pessoas, Crescimento e Internacionalização,Inovação para a Competitividade e Gestão de Clientes e Operações.

O glossário foi elaborado por uma equipa de professores na Nova School of Business Economics e será também usado no programa Nova SBE VOICE Leadership.

Esta iniciativa pretende capacitar gestores e decisores de 5.000 PME, acelerando a competitividade global da economia portuguesa através de um programa nacional alargado de formação e mentoria: Programa de Gestão para PME.

O Glossário das PME é uma ferramenta relevante para capacitar os empresários e gestores e será distribuído gratuitamente no dia 7 de março.

Uma oportunidade que não deve perder porque a informação cria valor.