Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fundação Portuguesa de Santo António e Todos os Santos não está autorizada a fazer intermediação

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliário (CMVM) emitiu esta tarde um alerta para informar que a Fundação Portuguesa de Santo António e Todos os Santos e o seu Presidente não estão autorizados a fazer intermediação financeira.

30 de Abril de 2010 às 15:53
  • 3
  • ...
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliário (CMVM) emitiu esta tarde um alerta para informar que a Fundação Portuguesa de Santo António e Todos os Santos e o seu Presidente “não estão autorizados” a fazer intermediação financeira.

De acordo com uma nota divulgada “a Fundação Portuguesa de Santo António e Todos os Santos e o seu Presidente, António Lourenço Tavares, não estão autorizados a desenvolver qualquer actividade de intermediação financeira em instrumentos financeiros em Portugal”.

Num segundo alerta, o regulador adianta que “notificou nesta data a Fundação Portuguesa de Santo António e Todos os Santos para retirar a oferta pública de distribuição” de instrumentos financeiros que estavam a ser publicitados no “site” da fundação.

Os instrumentos financeiros em questão são: Garantia Solidária Internacional de Investimento Social e Humanitário; International Gold Start Up Guarantee; International Private Placement Program Guarantee e Garantia Solidária Internacional de Investimento Social e Humanitário, “constantes do canal intitulado Plataforma Internacional de Negócios daquele sítio da Internet”.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio