Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Turismo: um sucesso que juntou infortúnio alheio com autopromoção

Os mais críticos apontaram o crescimento à Primavera Árabe. O sector do turismo mostrou-lhes que isso não bastava. Vieram os aviões “low cost”, nova oferta e formação. O país quer mais. Mas ainda é limitado por uma “lógica de paróquia”.

Paulo Duarte
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 07 de Agosto de 2017 às 23:05
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A receita do sucesso no turismo é uma autêntica mistura de factores internos e externos. Primeiro, o número de turistas está a aumentar em todo o mundo. Em Portugal, o fluxo dos primeiros sucessos foi apontado à Primavera Árabe, em destinos como Tunísia ou Egipto. Não é possível ignorar essa influência, é certo, mas ela fez-se sentir mais no Algarve e na Madeira, pelo produto de sol e mar que oferecem. Há

...

Ver comentários
Saber mais Portugal Lisboa Algarve Luís Araújo António Marques Vidal APECATE Eurovisão Guterres Vera Gouveia Barros ALEP Alojamento Local Açores Paulo Geisler RENA CTP Francisco Calheiros Gonçalo Rebelo de Almeida Vila Galé turismo economia (geral)
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio