Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Autocarro da Natixis vem a Lisboa recrutar até 150 pessoas para Centro no Porto

O banco francês está a contratar até 150 pessoas para o seu centro no Porto, até ao final do ano.

Étienne Huret, diretor-geral da Natixis em Portugal, explica o recrutamento 100% digital.
Ricardo Castelo
02 de Novembro de 2021 às 11:41
  • ...

A Natixis está novamente a recrutar. O banco de investimento francês vai estar esta terça e quarta-feira na capital, com o Bus Natixis, numa ação que pretende recrutar novas pessoas para o centro de competências situado no Porto. Há 150 vagas para preencher.


A empresa realiza o seu "Natixis Open Day LX Edition", estando previstas ações de recrutamente e de networking para apresentar a empresa, com entrevistas rápidas a potenciais candidatos, que vão decorrer no autocarro que a Natixis traz a Lisboa, o Bus Natixis, e que estará estacionado na Cidade Universitária.


O objetivo da Natixis é recrutar profissionais para as 150 vagas que tem abertas no Centro de Excelência no Porto para preencher até ao final do ano. Segundo um comunicado enviado pelo banco francês, a Natixis procura profissionais com diversos níveis de experiência em áreas que vão desde a banca, às finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação.


De acordo com o comunicado, as entrevistas podem ser agendadas online e realizadas entre as 9h e as 17h desta quarta-feira, na Cidade Universitária.


"A Natixis em Portugal continua a crescer: em número de colaboradores, na qualidade do talento e em diversidade. Temos hoje colaboradores de mais de mais de 20 nacionalidades e distinguimo-nos pela nossa cultura, marcada pela combinação entre uma estrutura grande e sólida e um espírito de start-up, com foco na inovação", refere Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixs em Portugal, no comunicado.


Maurício Marques nota ainda que "embora o conjunto diverso e rico de talentos que encontrámos no país continue a ser fundamental, procuramos talento de todo o mundo. Por isso, apoiamos a relocalização de quem quiser mudar de país para se juntar ao nosso projeto", remata.

Ver comentários
Saber mais Natixis contratação banca tecnologias da informação centro de competências
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio